Siga-nos agora em
english version
INÍCIO  |  LOGIN SÓCIOS  |  CONTACTOS  |  MAPA DO SITE
PESQUISAR
 
   

LISTA DE NOTÍCIAS

voltar ]
2025-08-04
A APG leva líderes ao Japão com foco na inovação, propósito e cultura milenar

A APG, em parceria com a Happiness Mentality, o World Trade Center Lisboa, a SFORI e a TEM Soluções, está a organizar uma missão empresarial e cultural ao Japão, entre os dias 11 e 23 de outubro de 2025.

Com o nome Nihon Botsunyu – Imersão Japão, o programa destina-se a líderes e empresários de Portugal e do Brasil que procuram refletir sobre o futuro dos negócios, da liderança e da gestão de pessoas, num contexto que alia tradição milenar à inovação de vanguarda.

Porquê o Japão?
O Japão é conhecido pelo equilíbrio entre alta tecnologia e valores humanos. É também uma referência mundial na gestão com propósito, na cultura de melhoria contínua (kaizen), na liderança baseada no conceito de ikigai e na construção de relações empresariais sustentáveis.

Esta missão convida os participantes a mergulhar nesse universo, com o objetivo de desenvolver uma nova perspetiva sobre a forma de liderar, colaborar e inovar.

O que inclui a missão
Visitas a empresas japonesas de referência em design, longevidade, inovação e gestão humana
Encontros com executivos e líderes locais
Participação na EXPO 2025 Osaka, com um momento exclusivo de team building
Atividades culturais imersivas que promovem a escuta, a disciplina e a empatia
Momentos de networking e reflexão com líderes dos dois lados do Atlântico

A missão está dividida em duas modalidades, adaptadas ao perfil e disponibilidade de cada participante:
Business Mission (8 dias)
Business Inspiration (13 dias)

Uma jornada para quem quer mais do que aprender: quer evoluir.
Mais do que uma viagem de negócios, trata-se de uma experiência transformadora que promove a integração entre soft skills, estratégia, cultura e bem-estar organizacional.

As vagas são limitadas e sujeitas a candidatura prévia.
Os interessados podem obter mais informações e inscrever-se até 15 de agosto através do link:
https://programa.happinessmentality.com/japao2025-apg

 
   
 
RH atual | Sobre a APG | Sócios | Formação | Coaching | Publicações | Ligações | Mapa do site | Contactos | Termos & Condições
redicom.pt