|
2016-07-27
Portugal organiza conferência europeia sobre educação de adultos
A Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação vai organizar no próximo dia 6 de outubro, na Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa, a conferência europeia "Promover a Educação de Adultos através do Programa Erasmus+".
A conferência focará questões prioritárias da Educação de Adultos e reunirá especialistas do setor e incidirá sobre as seguintes questões: cooperação europeia na educação de adultos; a educação informal, formal e não-formal; as prioridades europeias para o setor da Educação de Adultos no Programa Erasmus+; a Agenda Europeia para a Educação de Adultos e políticas Europeias e a humanização para a educação.
O evento é composto por uma Conferência Europeia sobre a Educação de Adultos e um Seminário de Contacto o qual visa identificar parcerias transnacionais para desenvolver novos projetos de Educação de Adultos.
A Conferência é aberta a todos os interessados na Educação de Adultos, e o Seminário de Contacto é destinado a instituições portuguesas e de outros países europeus, sem experiência em projetos Erasmus +/Ação-Chave 2 Educação de Adultos.
Participarão representantes de instituições de Educação de Adultos Portugueses e de outros países europeus, incluindo as Agências Nacionais Erasmus+ e os Coordenadores da Agenda Europeia para a Educação de Adultos.
A língua de trabalho é o Inglês.
Para mais informações, consulte o site do evento. |
|
|
|