2015-01-29
Portugal 2020: Como elaborar uma candidatura ganhadora
Quer saber como estruturar uma candidatura ao Portugal 2020 conjugando as prioridades, os objetivos e as iniciativas emblemáticas da Estratégia Europa 2020 com a política de desenvolvimento económico, social e territorial a promover em Portugal até 2020?
No próximo dia 13 de fevereiro (6ª feira), a APG vai realizar uma ação de formação nas instalações da sua Sede Nacional, em Lisboa, que pretende:
· Enquadrar as políticas públicas da União Europeia e o Acordo de Parceria no contexto do Quadro Estratégico Comum e do Quadro Financeiro Plurianual 2014-2020 que normatizam o financiamento da política da coesão, dos programas comunitários e de referência nacional; · Identificar prioridades, iniciativas emblemáticas e objetivos vinculativos aos níveis europeu e nacional, alinhados com os Programas de Eurofunding e o Programa Portugal 2020; · Dominar a arquitetura e os fatores críticos de sucesso para elaborar uma candidatura ganhadora ao Portugal 2020.
Nesta ação de formação com a duração de 7 horas, serão abordados temas como a Estratégia Europa 2020 e o novo Quadro Financeiro Plurianual 2014-2020, o novo QREN e dadas importantes pistas sobre a melhor forma de elaborar uma candidatura de sucesso.
Saiba mais pormenores na página de formação e inscreva-se. |