Siga-nos agora em
english version
INÍCIO  |  LOGIN SÓCIOS  |  CONTACTOS  |  MAPA DO SITE
PESQUISAR
 
   

LISTA DE NOTÍCIAS

voltar ]
2014-06-16
Associação Europeia de RH reuniu orgãos máximos


Realizaram-se nos dias 5 e 6 de junho, em Paris, as reuniões do Comité Executivo e da Assembleia de Delegados da EAPM – European Association for People Management, a qual reúne 30 associações de Gestão das Pessoas (uma por país), entre as quais a APG.

Em ambas as reuniões, a nossa associação esteve representada pelo Diretor Executivo, Vítor Carvalho, sendo o Comité Executivo composto apenas por metade das associações.

A EAPM foi fundada em 1962 pelas associações de RH da França, Alemanha, Suiça e Reino Unido tendo a APG aderido logo em julho de 1965, um ano após a sua fundação, sendo, pois, uma das associações mais antigas desta federação europeia.

Entre as iniciativas de maior relevo da EAPM encontra-se o survey “Creating People Advantage”, o maior survey europeu e mundial sobre políticas comparadas de gestão das pessoas.

Saiba mais sobre a EAPM no site desta federação.

 
   
 
RH atual | Sobre a APG | Sócios | Formação | Coaching | Publicações | Ligações | Mapa do site | Contactos | Termos & Condições
redicom.pt