World Economic Forum publica «Relatório sobre Capital Humano 2017» |
Os esforços para se concretizar completamente o potencial económico da população – em todos os países e em todos os estágios de desenvolvimento económico ... |
|
 |
World Talent Ranking 2018: Portugal melhor posicionado em termos de talento |
O nosso país subiu sete lugares no ranking «World Talent Ranking 2018», desenvolvido pelo World Competitiveness Center do IMD (International Institute ... |
|
 |
X Encontro Nacional de Futuros Gestores de Recursos Humanos |
O 10º Encontro de Futuros Gestores de RH da APG irá decorrer este ano no dia 7 de março, nas instalações da Escola Superior de Gestão ... |
|
 |
XI Conferência Internacional de Investigação e Intervenção em Recursos Humanos |
Realiza-se nos próximos dias 27 e 28 de abril, no ISCAP-Instituto Politécnico do Porto, a XI Conferência Internacional de Investigação ... |
|
 |
XIII Encontro da PASC - "Um Modelo de Ensino Profissional para Portugal" |
Realiza-se no próximo dia 7 de março, entre as 14h30 e as 19h30, na sede da Ordem dos Engenheiros (Avenida António Augusto de Aguiar, nº 3D, em Lisboa), ... |
|
 |
“Linha dos Fundos” já entrou em funcionamento |
Iniciou-se no passado dia 2 de março o novo serviço de apoio “Linha dos Fundos”, através do qual poderão ser esclarecidas dúvidas sobre o Portugal ... |
|
 |
“Os Profissionais”: uma comédia sobre o mercado de trabalho |
Realiza-se nos próximos dias 25 e 26 de outubro no Auditório do Casino Estoril, o espetáculo sobre o mercado de trabalho "Os Profissionais", ... |
|
 |
“Social Now Europe 2016" vai realizar-se em Lisboa |
Social Now Europe 2016: Soluções para uma Colaboradores mais Preparados, Motivados e Produtivos
Uma empresa onde as pessoas ... |
|
 |
«Aprender Magazine» 2025 já está online |
A «Aprender Magazine» referente a 2025, acaba de ser lançada como encarte da revista «Líder» editada pela Tema Central, tendo como tema principal ... |
|
 |
«Back to Basics: The future CX is also human» em destaque no Global Contact Center |
O futuro da customer experience está em constante evolução e é um desafio permanente sendo os melhores serviços e experiências prestados através da ... |
|
 |
|
|