2012-02-02
Grupo Regional Norte lança Pós Graduação em Gestão Estratégica de Recursos Humanos
O Grupo Regional Norte da APG lançou a 11ª edição da Pós Graduação em Gestão Estratégica de Recursos Humanos.
Esta Pós Graduação, com coordenação científica da Professora Paula Campos, funcionará em horário pós laboral, às sextas-feiras das 18h30 às 22h30 e aos sábados, das 09h00 às 13h00 (eventualidade de se realizar em alguns sábados das 14h00 às 18h00).
O curso terá uma duração de 192 horas distribuídas ao longo de três trimestres e destina-se a licenciados da área da gestão dos recursos humanos que pretendam aprofundar e atualizar os seus conhecimentos directores e técnicos de recursos humanos com comprovada experiência profissional e empresários, dirigentes e quadros superiores de empresas.
O plano de estudos é constituído por 9 módulos de formação e desenvolvimento, dois seminários práticos e um out-door.
Os associados da APG beneficiarão de um desconto de 10% sobre o valor do curso e as empresas que inscreverem dois ou mais participantes beneficiarão de um desconto de 20%. Existem ainda failidades de pagamento.
As candidaturas decorrem até ao dia 29 de fevereiro de 2012. O curso não poderá exceder o limite de 15 participantes.
Saiba mais aqui
Para mais informações, é favor contatar: Grupo Regional Norte da APG Tel.: 22 371 36 54 Fax: 22 371 36 55 email: grn@apg.pt
|