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De 13-11-2019 até 14-11-2019
Global Contact Center 2019
Lagoas Park Hotel, Oeiras


Data:
13 e 14 de novembro 2019
Local: Lagoas Park Hotel, Oeiras
Tema: "Back to Basis: The future is also human"
Organização: IFE by Abilways

O futuro da customer experience está em constante evolução e é um desafio permanente. Os melhores serviços e experiências são prestados através da conexão entre tecnologia e humanos, uma dinâmica que está a conduzir a mudanças nos serviços.

O Global Contact Center, evento que marca a agenda dos profissionais do setor, regressa para debater estes e outros temas, lançando a questão: será que caminhamos para uma experiência cliente mais emocional?

O evento, organizado anualmente pela IFE byAbilways e a CallCenter Magazine, realiza-se a 13 e 14 de novembro no Lagoas Park Hotel.

Durante dois dias, são vários os temas que vão estar em debate e análise por parte dos especialistas e oradores presentes, através de apresentações, partilha de experiências, casos de sucesso e mesas redondas. Repensar a customer experience com base na personalização e fidelização, recorrer à inteligência emocional, utilizar a Inteligência Artificial ou as vantagens de implementar chat bots são alguns dos temas em destaque.

O foco no cliente é, também, um dos grandes destaques do evento. De que forma criar uma experiência verdadeiramente impactante; a importância do engagement e da humanização da marca para melhorar a relação com o cliente; conhecer os clientes através do Customer Journey Map;o equilíbrio entre a humanidade e a automação; assim como a importância das Redes Sociais na relação com o cliente são os temas a abordar neste âmbito.

A tecnologia, no entanto, permanece essencial para o setor. Desta forma, os participantes vão também analisar a estratégia“omni canal” e a transformação digital; as implicações e vantagens da Inteligência Artificial e do trabalho remoto; a inovação para as áreas de análise e otimização de resultados; o recurso à gamificação para motivar as equipas e a utilização de APPs para oferecer serviços diferenciadores.

No primeiro dia da 21.ª edição do Global Contact Center serão também atribuídos os Troféus Call Center, que contam já com 18 edições anteriores. As candidaturas permanecem abertas até 11 de outubro.

Os sócios da APG usufruem de 30% de desconto nas inscrições individuais. Para efetuar a sua inscrição com o desconto, é favor preencher a ficha de inscrição.

Para mais informações e inscrições, consulte o site do evento.

 
   
 
 
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