Siga-nos agora em
english version
INÍCIO  |  LOGIN SÓCIOS  |  CONTACTOS  |  MAPA DO SITE
PESQUISAR
 
   

EVENTOS NACIONAIS

voltar ]
De 16-11-2021 até 17-11-2021
Global Contact Center 2021
Lagoas Park Hotel, Oeiras


Data:
16-17 de novembro 2021
Local: Lagoas Park Hotel, Oeiras (evento híbrido)
Organização: IFE - International Faculty for Executives

Nos dias 16 e 17 de Novembro, no Lagoas Park Hotel, realiza-se a 23ª edição do Global Contact Center, num formato híbrido.

Este evento tem como objetivo colocar o cliente no centro: quais as suas reais necessidades? Quais as suas expetativas? O que esperam de uma experiência de serviço eficaz?

Os novos hábitos de consumo, alertam para a necessidade de transformar o que o cliente diz em serviço e é aqui que os Contact Centers têm um papel fundamental na captação, na retenção e fidelização dos clientes.

Fazer crescer a relação com o cliente, conhecer as suas necessidades, o perfil do cliente, a gestão de dados, faz com que a empresa o conheça e o valorize. Prevenir os riscos de perder um cliente e propor antecipadamente soluções diferentes que respondam ao que ele necessita em determinado momento, são alguns dos temas que serão abordados na edição deste ano.

Há muito para partilhar e para ficar a conhecer nesta edição do Global Contact Center!

Saiba mais aqui.

 
   
 
 
RH atual | Sobre a APG | Sócios | Formação | Coaching | Publicações | Ligações | Mapa do site | Contactos | Termos & Condições
redicom.pt