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FORMAÇÃO

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Felicidade Organizacional e Produtividade. Modelo e Casos Práticos

Destinatários
•    Profissionais que pretendam conhecer as melhores práticas, metodologias e ferramentas de criação de Bem Estar/Felicidade Organizacional, para que as possam aplicar nas suas organizações
•    Profissionais e estudantes que pretendam ganhar competências sobre Bem Estar/Felicidade Organizacional e, desta forma, diferenciarem-se no mercado de trabalho

Enquadramento
A Felicidade Organizacional é um tema cada vez mais estudado devido ao seu impacto na produtividade dos colaboradores e na rentabilidade das organizações.
Saber como promover uma cultura de felicidade organizacional e medir o seu impacto nos resultados da organização é importante para quem tem, ou pretende ter, responsabilidades na gestão das pessoas.
Esta ação de formação tem como base o estudo «Happiness Works», que se realiza em Portugal desde 2012 com um acumulado de 24.000 respostas de profissionais de 300 organizações.

Objetivo Geral
Contribuir para que os atuais e futuros profissionais possam compreender a moderna gestão das pessoas nas organizações, implementando culturas de Felicidade Organizacional e disponibilizando métricas que permitam medir o seu impacto na rentabilidade da organização.

Objetivos Específicos
No final da ação de formação os participantes deverão estar aptos a:
•     Promover culturas de Felicidade Organizacional
•     Medir a Felicidade Organizacional e o seu impacto na rentabilidade
•     Promover a felicidade dos colaboradores na organização e função

Conteúdo Programático
•    Conceito de Felicidade Organizacional
•    A realidade em Portugal (estudo «Happiness Works»)
•    Modelo de Felicidade na Organização
•    Modelo de Felicidade na Função
•    Métricas de Produtividade
•    Relação entre Felicidade Organizacional e Produtividade
•    Caso prático

Metodologia
Na primeira parte será explicado o modelo de felicidade organizacional, como o aplicar nas organizações e relação com a produtividade.
Na segunda parte será realizado um caso prático e real, em grupo, de como diagnosticar a felicidade organizacional de uma organização e desenvolver propostas concretas para aumentar a felicidade organizacional dos colaboradores.

Formador
Georg Dutschke
. Doutorado em Gestão e Marketing pela Universidade de Sevilha/Universidade Nova de Lisboa. Foi gestor e diretor de Marketing, Vendas, Logística e Geral, em empresas como a Johnson & Johnson, Johnson Wax, Sara Lee, Warner Brothers, PTMultimédia, Pescanova e Angelini Portugal. É docente universitário e sócio fundador do Happiness Works Portugal, Digital Listening Lab e ASIBEAM (rede de 26 universidades em Portugal, Espanha e América Latina, que tem como missão contribuir para a redução da pobreza e da fome). É autor de diversos livros e artigos académicos e realiza projetos de consultoria em gestão, marketing, gestão de pessoas e responsabilidade social corporativa.

Data/Horário/Local de Realização
13 de fevereiro 2020

Das 09h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30 (7 horas)
Sede Nacional da APG
Avenida António Augusto de Aguiar, nº 106 – 7º • 1050-019 Lisboa
(frente ao “El Corte Inglès”)
Tel.: 213 580 912
email: global@apg.pt

Investimento (inclui documentação e coffee-breaks)
Sócios Efetivos e Coletivos


225,00€ + 23% IVA = 276,75€

Sócios Aderentes (estudantes) e Desempregados

100,00€ + 23% IVA = 123,00€

Não Sócios

300,00€ + 23% IVA = 369,00€


Nota
A APG reserva-se o direito de proceder a alterações de parte do programa e/ou de formador sempre que tal se justifique e por razões de força maior.

 

   
 
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