Siga-nos agora em
english version
INÍCIO  |  LOGIN SÓCIOS  |  CONTACTOS  |  MAPA DO SITE
PESQUISAR
 
   

FORMAÇÃO

voltar ]
Métricas e Indicadores de Performance Digital
Acão de Formação Online
Esta ação de formação será transmitida através da plataforma online Zoom em que os formandos poderão participar e interagir em tempo real com o formador e até com os outros participantes, colocando as suas questões oralmente ou por escrito no momento que necessitem.

Destinatários

•    Diretores de Marketing, Diretores de Comunicação
•    Social Brand Managers, Digital Marketers
•    Diretores de RH, Gestores de Pessoas

Enquadramento
O mundo é hoje digital e para ter sucesso é necessário dominar as ferramentas existentes. “Não podemos gerir o que não conseguimos medir”.
Uma das maiores vantagens de se fazer marketing digital é que na esfera da web tudo é mensurável. Seja qual for a estratégia escolhida, há uma grande quantidade de dados que podem ser recolhidos, analisados e utilizados para realizar ajustes e melhorar os resultados do seu negócio.

Objetivo Geral
Dotar os participantes de competências para efetuar a medição da sua presença digital.

Objetivos Específicos
No final da ação de formação, os participantes deverão estar aptos a:
•  Saber selecionar quais os indicadores de performance
•  Saber escolher o público-alvo de uma campanha digital
•  Saber medir o desempenho de uma campanha digital no contexto do seu objetivo de negócio

Conteúdo Programático
1. Mundo Digital
a. VUCA
b. Big Data
c. Integração de sistemas
d. Inteligência Artificial
2. Employee Advocacy o que é?
a. O que poderá ser uma estratégia e qual a estratégia de medição
3. Estratégias de Medição no Ecossistema digital
a. Websites e Blogs e Apps
b. Redes Sociais
4. Campanhas Digitais
a. Objetivos SMART
b. Preparação para a medição
c. Público-Alvo
d. Plataformas
e. Atribuição
5. Desenho de um Mapa de KPI’s Digitais
a. Analise de publicações
b. Social Media Dashboards
c. Scorecard de Indicadores

Metodologia
Expositiva, ativa e demonstrativa.

Requisitos
Necessidade de um PC portátil e ligação á internet.

Formador
Jorge Cunha. Fundador e Sénior Partner da IT Tech BuZ, consultora especializada em projetos e prestação de serviços de Corporate Analytics & Metrics relacionados com a indústria digital. 
Possui uma extensa experiência na formação, consultoria e implementação de projetos associados à componente de análise e medição do Marketing Digital.
Docente convidado em diferentes Universidades relacionado com a performance no Digital Marketing com enfoque em Digital Analytics

Data/Horário/Local de Realização
13 de dezembro 2021

Das 09h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30 (7 horas)
Formação online via Zoom

Contactos
Tel.: 213 580 912
email: global@apg.pt

Investimento (inclui documentação de apoio em formato digital)
Sócios Efetivos e Coletivos


225,00€ + 23% IVA = 276,75€

Sócios Aderentes (estudantes) e Desempregados

100,00€ + 23% IVA = 123,00€

Não Sócios

300,00€ + 23% IVA = 369,00€


Nota
A APG reserva-se o direito de proceder a alterações de parte do programa e/ou de formador sempre que tal se justifique e por razões de força maior.

 
 

   
 
RH atual | Sobre a APG | Sócios | Formação | Coaching | Publicações | Ligações | Mapa do site | Contactos | Termos & Condições
redicom.pt