Siga-nos agora em
english version
INÍCIO  |  LOGIN SÓCIOS  |  CONTACTOS  |  MAPA DO SITE
PESQUISAR
 
   

LISTA DE NOTÍCIAS

voltar ]
2024-12-13
Edição #28 da «Pessoas» comemora os 60 anos da APG


A 28ª edição da revista "Pessoas", propriedade da nossa associação, referente ao último trimestre de 2024, tem como tema de capa os 60 anos da APG, cuja fundação remonta a dezembro de 1964 tendo como seu primeiro presidente e um dos fundadores, Raul Caldeira.

Para celebrar a data, recolhemos os testemunhos dos últimos presidentes da direção que terminaram o seu mandato, a saber: Pedro Mendes (1990-1997); Carlos Moura (1998-2000); Jorge Marques (2001-2009); Margarida Barreto (2010-2012) e Mário Ceitil (2016-2021), e destacámos ainda alguns dos momentos mais marcantes da história da associação bem como perspetivamos o seu futuro.

Estes e outros temas podem ser lidos na versão online da "Pessoas" a que poderá aceder na página web do Hub Pessoas.

Este número foi distribuído em suporte de papel durante a 55ª International People Conference, a grande conferência organizada pela nossa associação no passado dia 28 de novembro no ISEG, em Lisboa, aonde acorreram centenas de participantes.

Os sócios da APG têm acesso livre à revista.

 
   
 
RH atual | Sobre a APG | Sócios | Formação | Coaching | Publicações | Ligações | Mapa do site | Contactos | Termos & Condições
redicom.pt