Siga-nos agora em
english version
INÍCIO  |  LOGIN SÓCIOS  |  CONTACTOS  |  MAPA DO SITE
PESQUISAR
 
   

LISTA DE NOTÍCIAS

voltar ]
2024-02-01
Edição #24 da «Pessoas» está disponível


A 24ª edição da revista "Pessoas", referente ao último trimestre de 2023, apresenta um olhar otimista para 2024, ancorado no trabalho colaborativo e inspirador da APG.

Sob o mote "Pessoas 5.0 ou Pessoas 6.0?", explora-se o novo paradigma da gestão de pessoas numa era pós-digital, onde a tecnologia não só impulsiona a produtividade, mas também promove a qualidade de vida dos colaboradores.

Os artigos abordam temas como a melhoria da experiência do colaborador através da tecnologia, a importância da humildade na liderança humanizada, a diversidade e inclusão no contexto da IA bem como o seu impacto nos processos de recrutamento.

Destaca-se ainda a história inspiradora de Ana Loya, empreendedora de rosto humano, e outras surpresas que aguardam os leitores nesta edição, prometendo uma leitura emocionante e inspiradora para o novo ano.

Na rubrica "Explicar a um Extraterrestre",  Ricardo Romão (CIO da MarcAsério - Marketing Hub) e Pedro Martins (CEO do PMhub) conversam sobre o futuro da sociedade num contexto altamente tecnológico onde os seres humanos convivem com humanoides e ciborgues, e abordam as competências que os profissionais deverão ter neste contexto.

Estes e muitos outros temas podem ser lidos na versão online da "Pessoas" a que poderá aceder na página web do Hub Pessoas.

Os sócios da APG têm acesso livre à revista.

 
   
 
RH atual | Sobre a APG | Sócios | Formação | Coaching | Publicações | Ligações | Mapa do site | Contactos | Termos & Condições
redicom.pt