Siga-nos agora em
english version
INÍCIO  |  LOGIN SÓCIOS  |  CONTACTOS  |  MAPA DO SITE
PESQUISAR
 
   

LISTA DE NOTÍCIAS

voltar ]
2023-12-07
CEGOC apresentou estudo internacional "Transformation, Skills & Learning"


O estudo internacional "Transformation, Skills & Learning" foi realizado com a participação de mais de 5.000 líderes e profissionais de vários países, incluindo Portugal, oferecendo visões estratégicas sobre competências emergentes e tendências na formação profissional.

O estudo aborda as seguintes temáticas:

- As questões de transformação prioritárias que impactam as competências, segundo os profissionais de RH e de L&D.
- As principais disrupções emergentes, como a Inteligência Artificial, e o seu impacto na formação.
- A visão dos colaboradores sobre a sua empregabilidade e preocupações no que toca ao desenvolvimento de competências.
- As áreas e modalidades de formação esperadas pelas organizações e colaboradores para o futuro.

O estudo "Transformation, Skills & Learning" reforça a necessidade de estratégias de formação que sejam ágeis e personalizadas, capazes de responder às mudanças tecnológicas e às expectativas dos colaboradores.

Explore o estudo completo aqui.
 
   
 
RH atual | Sobre a APG | Sócios | Formação | Coaching | Publicações | Ligações | Mapa do site | Contactos | Termos & Condições
redicom.pt