Siga-nos agora em
english version
INÍCIO  |  LOGIN SÓCIOS  |  CONTACTOS  |  MAPA DO SITE
PESQUISAR
 
   

LISTA DE NOTÍCIAS

voltar ]
2019-11-07
Global Contact Center discute Fusão entre tecnologia e contacto humano

A costumer experience está em constante evolução e o futuro indica que será cada vez mais emocional, através de serviços e experiências que assentam na dinâmica entre tecnologia e humanos.

O Global Contact Center, evento organizado pela IFE ByAbilways e a Call Center Magazine, lança esta e outras questões, a serem abordadas pelos maiores especialistas do setor nos dias 13 e 14 de novembro, no Lagoas Park Hotel.

Repensar a costumer experience com base na personalização e fidelização; conhecer os clientes através do Customer Journey Map; recorrer à inteligência emocional ou utilizar Inteligência Artificial como forma de potenciar a experiência são alguns dos temas em análise.

Ao longo de dois dias, a tecnologia será também um tema incontornável do Global Contact Center. Os participantes vão analisar a gamificação para motivar as equipas; a estratégia “omnicanal” na relação com o cliente; as implicações e vantagens da Inteligência Artificial e do trabalho remoto; as vantagens de implementar chatbots; bem como a inovação nas áreas de análise e otimização de resultados.

Numa era digital, é ainda necessário ter em conta o equilíbrio entre a humanidade e a automação e a articulação entre pessoas e máquinas, um tema também em discussão. Neste campo, especialistas presentes vão abordar o employer branding para atrair colaboradores e a importância dos mesmos na relação com o cliente.

Já confirmados estão oradores de entidades como a OLX, Dott,Teleperformance, Fidelidade Assistance, Tranquilidade, Ernst &Young, Grupo Lanidor, Genesys Iberia, NUMINTEC, armatis-lc, Banco Credibom, AVAYA, Europ Assistance Portugal, BLIP, Grupês e Nice, Manpower Group Solutions e Caixa Geral de Depósitos.

No primeiro dia da 21.ª edição do Global Contact Center serão também atribuídos os TroféusbCallbCenter, que contam já com 18 edições anteriores.

Pra mais informações e inscrições, consulte o site do evento.
 
   
 
RH atual | Sobre a APG | Sócios | Formação | Coaching | Publicações | Ligações | Mapa do site | Contactos | Termos & Condições
redicom.pt