Siga-nos agora em
english version
INÍCIO  |  LOGIN SÓCIOS  |  CONTACTOS  |  MAPA DO SITE
PESQUISAR
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

voltar ]
07-10-2019
«Back to Basics: The future CX is also human» em destaque no Global Contact Center

O futuro da customer experience está em constante evolução e é um desafio permanente sendo os melhores serviços e experiências prestados através da conexão entre tecnologia e humanos, uma dinâmica que está a conduzir a mudanças nos serviços.

O Global Contact Center, evento que marca a agenda dos profissionais do setor, regressa para debater estes e outros temas.

O evento, organizado anualmente pela IFE by Abilways e a Call Center Magazine, realiza-se a 13 e 14 de novembro no Lagoas Park Hotel.

Repensar a customer experience com base na personalização e fidelização, recorrer à inteligência emocional, utilizar a Inteligência Artificial ou as vantagens de implementar chatbots, serviços diferenciadores baseados em app’s ou encontrar as métricas mais significativas para construir uma CX ágil, flexível e segura, são alguns dos temas que serão desenvolvidos durante o evento.

Os sócios da APG usufruem de 30% de desconto nas inscrições individuais.

Saiba tudo sobre o evento na página respetiva.

 
 
 
RH atual | Sobre a APG | Sócios | Formação | Coaching | Publicações | Ligações | Mapa do site | Contactos | Termos & Condições
redicom.pt