Siga-nos agora em
english version
INÍCIO  |  LOGIN SÓCIOS  |  CONTACTOS  |  MAPA DO SITE
PESQUISAR
 
   

LIVRARIA - FICHA DE PUBLICAÇÃO

voltar ]
Marketing 4.0 - Mudança do Tradicional para o Digital
Autor: Philip Kotler
Editora: Actual Editora

Preço APG: 17,90 €
Este é o livro essencial para a próxima geração de marketeers. Escrito pelos maiores especialistas mundiais de Marketing, esta obra ajuda a navegar num mundo cada vez mais interligado e numa paisagem de consumo em mudança, de modo a alcançar um maior número de clientes de uma maneira mais eficaz. Os clientes de hoje em dia têm menos tempo para dedicar atenção à sua marca - e estão cercados por alternativas a cada passo do caminho. É necessário marcar presença, obter a sua atenção, e transmitir-lhes a mensagem que eles querem ouvir. Este livro examina as dinâmicas de poder do mercado em mudança, os paradoxos resultantes da conetividade, e o aumento da fragmentação subcultural que moldará o consumidor de amanhã; este ponto de partida mostra porque o Marketing 4.0 se está a tornar imperativo para a produtividade, e este livro mostra como deve ser aplicado à sua marca, ainda hoje.

MARKETING 4.0 tira proveito da alteração de humor do consumidor para atingir mais clientes e envolvê-los mais plenamente do que nunca. Explora as mudanças que estão a ultrapassar as abordagens tradicionais, e faz delas parte integrante de sua metodologia. Este livro oferece a visão de nível mundial necessária para que isso aconteça.
- Descubra as novas regras de marketing
- Destaque-se e crie momentos WOW
- Crie uma base de clientes leais e vocais
- Saiba quem moldará o futuro da escolha do cliente

De poucos em poucos anos ocorre um "novo" movimento de marketing, mas os marketeers experientes sabem que desta vez é diferente; não foram apenas as regras que mudaram, mudaram os próprios clientes. MARKETING 4.0 fornece uma estrutura sólida baseada numa visão real do consumidor como ele é hoje, e como ele será amanhã. MARKETING 4.0 dá-lhe a vantagem que você precisa para o atingir mais eficazmente do que nunca.

voltar ]
 
LIVRARIA APG [lista completa]

Através de acordos assinados com várias editoras, os sócios da APG poderão adquirir obras de referência na área da Formação e da Gestão das Pessoas com um desconto de 10% sobre o preço de capa.
As encomendas seguirão à cobrança, via CTT.
O valor mencionado já inclui o IVA e o desconto.
Ao preço total dos livros acrescem os portes de correio.
O prazo máximo do envio, após a receção dos pedidos, é de 3 dias úteis.

Consulte aqui a brochura da livraria APG.
Pesquisa de livros por ordem alfabética:
A-B I-J Q-R
C-D K-L S-T
E-F M-N U-W
G-H O-P X-Z
PUBLICAÇÕES EM DESTAQUE
Porque não gosto do meu chefe - 2ª edição
Autor: Arménio Rego, Miguel Pina e Cunha, Diana Oliveira Gomes
Editora: Sílabo

Preço APG: 12,87 €
   (IVA Incluído)

Finanças Empresariais – Teoria e prática
Autor: César Faustino da Silva Bastos
Editora: Sílabo

Preço APG: 19,35 €
   (IVA Incluído)

   

 
Início | RH atual | Sobre a APG | Sócios | Formação & Coaching | Publicações | Prémios | Ligações | Mapa do site | Contactos | Termos & Condições
redicom.pt